domingo, 6 de maio de 2012

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS ÓLEOS

Como prometido no post anterior, volto a falar mais sobre os óleos!
Então sem muita enrolação vamos lá!

Óleo de oliva: Rico em vitaminas A, D,  K e E  tem poder anti oxidante e confere grande emoliência para os fios rebeldes e ressecados, ajuda a retardar o envelhecimento precoce da pele, na sua regeneração e auto proteção! Contém omegas 3 e 6 que ajudam os fios a serem protegidos de danos externos e manter o brilho,  saúde e vitalidade, nutre hidrata e regenera a fibra capilar.

Óleo de macadâmea: Fonte rica em omegas 7 e 9 é um excelente rejuvenescedor. É indicado para tratamento em cabelos secos e ressecados, danificados, tingidos e alisados, contém vitamina E e é facilmente absorvido por pele e cabelos. Ajuda a hidratar, proteger e previne contra a perda de umidade de pele e cabelos. Promove eficaz hidratação e nutrição aos fios, devolve a oleosidade natural e fortifica a fibra da raiz às pontas. Restaura a vitalidade, sedosidade e brilho. Protege os fios de agressões causadas por colorações e alisamentos.

Óleo de andiroba: É um excelente anti séptico, anti inflamatório,  anti reumático e cicatrizante. Este óleo de bastante emoliência amacia e regenera a pele. Na cosmética capilar o óleo de andiroba é um ótimo tipo de produto para quem tem problemas  no couro cabeludo, pois ajuda no controle da psoríase. Seu uso de forma regular,  garante emoliência para correção da desidratação deste tipo de pele e ajuda no controle e prevenção da pele com psoríase.

Óleo de jojoba: Não toxico, não irritante e quimicamente estável, o óleo de jojoba é ideal para tratar da queda de cabelos!
Excessos de produtos,  e oleosidade excessiva no couro cabeludo obstrui  a superfície da pele impedindo a formação de uma nova camada de sebo natural, que protege o folículo piloso garantindo a munutenção  regular do couro cabeludo e fios retardando o crescimento dos fios a tal ponto que os mesmos caem.
Como a pele do couro cabeludo esta obstruída os fios demoram a crescer, o fio endurece e o bulbo se torna inativo. Com a ajuda deste óleo podemos fazer "UMA LIMPEZA" deste couro cabeludo tirando resíduos de produtos, cremes etc,  dissolvendo o sebo excessivo deixando os folículos livres de partícula de gordura e sujeira. Com isto  estimulamos a germinação das celulas da epiderme do couro cabeludo favorecendo o crescimento natural dos fios. O óleo de jojoba também torna o couro cabeludo menos ácido, regulando as secreções glandulares.

Óleo de argam: Nutre e restaura cabelos secos e quebradiços, reduz pontas duplas, protege contra danos térmicos e ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. Mas além disso ele ainda  tem efeito oxidante e anti age, hidrata é anti frizz, tem efeito anti pontas duplas, ajuda no selamento de cutículas capilares, estimula a circulação do couro cabeludo favorecendo o crescimento dos fios, tem efeito anti inflamatório do couro cabeludo contra eczemas e dermatites seborreicas e protege de danos causados pela radiação UV.

MAS ISSO NÃO É TUDO AINDA FALTA POSTAR MUUUITO MAIS SOBRE OS ÓLEOS!
FIQUEM ATENTOS E LIGADOS!
E NÃO ESQUEÇAM DE ESCOLHER O MELHOR TIPO PARA VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário